Participe da Audiência Pública Mobilidade, Transporte e Saúde - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Participe da Audiência Pública Mobilidade, Transporte e Saúde

Acontece nesta sexta (16), às 10 horas, em um evento online, através do Zoom, com inscrição gratuita, a primeira audiência pública da Comissão Especial de Emergência Climática e Inovação.

Descubra o que transporte público tem haver com ecologia.
Fonte: Vereador André Fraga
 
Com o tema “Mobilidade, Transporte e Saúde”, vamos discutir sobre a crise do transporte público que atinge outras capitais no país, a poluição do ar que afeta a saúde e o bem-estar das pessoas e como o incentivo à energia limpa pode melhorar a qualidade de vida da população nas cidades. Se inscreva e participe.
 
Com as agendas de Emergência Climática e Inovação a comissão pretende envolver pessoas, organizações, empresas e governos, na busca de soluções em torno do conceito de Desenvolvimento Sustentável, especialmente dos centros urbanos, que acumulam anos de crescimento e expansão desenfreadas e não planejadas do ponto de vista do Meio Ambiente.
 
Discutiremos projetos, os modelos de desenvolvimento atuais, as desigualdades aprofundadas pela crise climática, o cenário de emissão de gases, a possibilidade iminente de pandemias mundiais, e é claro, a importância de todo o esforço para a preservação da vida sobre o planeta.
Acompanhe as redes para ficar por dentro das nossas ações.
 

 
| Comissão Esp. de Emergência Climática e Inovação
Instagram @euandrefraga
Facebook @euandrefraga
Youtube/AndreFraga
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->