Let’s Go Surfing, qualquer um pode viajar para surfar - EsporteNaRede

Últimas

domingo, 4 de julho de 2021

Let’s Go Surfing, qualquer um pode viajar para surfar

Nesta primeira versão do Let’s Go Surfing, fomos fazer uma visita ao amigo Riva, da escola Espírito do Surf que, atualmente, administra a Pousada Flor da Lua, na Praia de Saquaíra, na Península de Maraú, a Polinésia Baiana.

A Praia do Cassange é uma das maravilhas de Maraú.
Por: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões
 
Com o objetivo de mostrar que “Qualquer um pode viajar para surfar”, o Let’s Go Surfing tem a proposta de mostrar algumas opções de trips que são possíveis de serem feitas por praticantes de qualquer nível de Surf, tanto os feras como iniciantes e também aquele praticante de final de semana que não tem tanto tempo disponível para investir no esporte predileto.

Em cada episódio iremos apresentar um surfista experiente, que pode facilitar as coisas em algum pico de surf, como fazer para chegar, as opções de hospedagem, alimentação e alguns pontos turísticos de cada local a ser surfado. Os episódio ficarão disponíveis  na TV EsporteNaRede no Youtube. Nesta primeira versão do Let’s Go Surfing, vamos fazer uma visita ao amigo Rivelino Palumbo, o Riva, que teve um bom destaque nas competições do Clube Baiano de Longboard e na escolinha Espírito do Surf.
 
Atualmente, Riva administra a Pousada Flor da Lua, na Praia de Saquaíra, na Península de Maraú, também conhecida como a Polinésia Baiana. Além da hospedagem, Riva pode ser uma referência para quem quer surfar, mas não tem tanta prática no esporte. Mas antes de batermos aquele papo com Riva, para deixar os assuntos em dia, vamos mostrar como foi a viajem. Confira a matéria completa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->