Clayson comemora estreia no Cuiabá com triunfo e projeta partida pela Copa do Brasil - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 13 de abril de 2021

Clayson comemora estreia no Cuiabá com triunfo e projeta partida pela Copa do Brasil

Após fazer sua estreia diante do Luverdense, em vitória por 1 a 0, pelo Campeonato Mato-grossense, Clayson já mira sua segunda partida pelo novo clube.


Emprestado pelo Bahia, o meia entrou no segundo tempo.
Colaboração de texto e foto: Gabriel Saraceni/Inovem
Comunicação
 
Emprestado pelo Bahia, o meia-atacante entrou no segundo tempo do compromisso do último domingo (11), quando a partida ainda estava empatada, e atuou por 34 minutos. “Fiquei muito feliz pela minha estreia e por voltar a jogar. Foi uma vitória importante, diante de um adversário difícil, e conseguimos somar mais três pontos na competição”, avaliou o atacante Clayson.
 
“Agora é já começar a se preparar para a Copa do Brasil, outra competição extremamente importante e com jogos em mata-mata. Vamos ver o que o professor Alberto Valentim tem para nos passar e trabalhar duro para chegarmos preparados”, finalizou o camisa 25, que em 2018 chegou à final da competição atuando pelo Corinthians.
 
Na quinta (15), fora de casa, o Cuiabá enfrentará o 4 de Julho, em Teresina, no Piauí, às 19h. A delegação já viajou nesta segunda-feira (12). Aos 26 anos, Clayson foi anunciado no dia 30 de março como reforço do Cuiabá para a temporada. O meia-atacante já foi prontamente integrado ao grupo no dia a dia dos treinamentos e, no sábado (10), pela primeira vez, foi relacionado para um compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->