Carla Circenis participa de live ‘A Mulher e o Mar: uma experiência de vida’ - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 3 de março de 2021

Carla Circenis participa de live ‘A Mulher e o Mar: uma experiência de vida’

Bate-papo virtual, promovido pela Fundação Aleixo Belov no Dia 12 de Março, tem como convidada a ex-campeã baiana de surfe e de travessias aquáticas no mês dedicado às mulheres.


Surfista falará sobre o papel da mulher no esporte.
Colaboração de texto: ATcom
Colaboração de foto: Tom Almeida
 
No mês dedicado às mulheres, a Fundação Aleixo Belov promove a live “A Mulher e o Mar: uma experiência de vida”, com Carla Circenis, 51 anos, seis vezes campeã baiana de surfe. O bate-papo virtual acontece nesta sexta-feira, 12, às 15h, no canal da instituição no YouTube.
 
No encontro, Carla, que também é bióloga e membro da Associação de Surfe e Ecologia de Stella Maris, falará sobre as conquistas e desafios da mulher no esporte, além de destacar a importância da conservação das praias, associando o surfe com a educação ambiental.
 
Criada em 2019, a Fundação Aleixo Belov vem desenvolvendo uma série de lives para destacar as atividades náuticas e a importância da preservação do meio ambiente. A instituição também é a responsável pelo Museu do Mar, já em fase de finalização.
 
O espaço, localizado no Santo Antônio além do Carmo (Centro Histórico de Salvador), abrigará o acervo das cinco voltas ao mundo realizadas por Belov, incluindo o veleiro Três Marias. A embarcação foi usada pelo velejador ucraniano, radicado na Bahia, nas três primeiras viagens ao redor do mundo.
 
SERVIÇO
O quê? Live “A Mulher e o Mar: uma experiência de vida”
Com quem? Carla Circenis, campeã de surfe
Quando? Sexta-feira (12/03), às 15h
Onde? No canal da Fundação Aleixo Belov no YouTube
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->