Primeira versão do calendário nacional de 2021 é divulgada pela CBTM - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Primeira versão do calendário nacional de 2021 é divulgada pela CBTM

Competições TMB Platinum em Uberlândia e Maringá, que aconteceriam em 2020, estão inclusas no novo calendário da próxima temporada.

Nove TMB Challenge Plus já estão com datas e locais confirmados.
Fonte e foto: CBTM
 
A gerência técnica da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) divulgou, nesta segunda-feira (21), a primeira versão do calendário nacional de 2021. De acordo com o documento, serão realizados quatro eventos TMB Platinum, sendo dois com locais já definidos, e nove eventos TMB Challenge Plus, número que poderá aumentar até o final do ano. Uma nova versão do calendário será divulgada no início de 2021.
 
O calendário prevê quatro eventos TMB Platinum, conforme estabelecido no Novo Modelo de Competições. Duas sedes já estão definidas: Uberlândia (MG) e Maringá (PR). Estas cidades receberiam, originalmente, competições TMB Platinum em 2020, mas elas foram canceladas em razão da pandemia do novo coronavírus.
 
Outros dois TMB Platinum, inclusive o Campeonato Brasileiro, já têm datas definidas, mas ainda não há sede confirmada. Em 2020, estes dois torneios ocorreriam no CT Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP). O primeiro, em abril, foi cancelado, enquanto o TMB Platinum – Campeonato Brasileiro aconteceu no Rio de Janeiro.
 
Nove TMB Challenge Plus já estão com datas e locais confirmados, nos estados do Mato Grosso do Sul, Amazonas, Pernambuco, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Mato Grosso. As Federações Estaduais precisam encaminhar pedido para realização de outros torneios deste tipo até 31 de dezembro.
 
Veja a primeira versão do calendário nacional do tênis de mesa:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->