Welinton Junior segue trabalhando fisicamente - EsporteNaRede

Últimas

sábado, 6 de junho de 2020

Welinton Junior segue trabalhando fisicamente

Destaque em Portugal, atacante aguarda definição sobre seu futuro. Na sua primeira passagem pelo futebol europeu, Welinton Junior não decepcionou.

Welinton Junior não decepcionou na Europa.
Colaboração de texto e foto: Gustavo Neves/AV Assessoria

Atuando pelo Desportivo Aves, clube da primeira divisão do futebol português, o atacante balançou a rede em onze oportunidades, além de ter contribuído com quatro assistências, nos 28 jogos que disputou no Velho Continente.

Livre no mercado, o artilheiro segue no Brasil mantendo a forma física. “Estou em São José do Rio Preto, minha cidade natal, trabalhando fisicamente e aguardando uma definição sobre o meu futuro. Meus representantes procuram me blindar sobre as situações que aparecem, mas acredito que em breve podemos ter uma boa novidade”, revelou.

Aos 26 anos, Welinton Junior tem a velocidade como uma de suas principais características. Fato este que o fez ser o quarto atleta que mais recebeu faltas nas primeiras 24 rodadas do campeonato português. “Eu costumo partir para cima dos adversários. Além disso, nessa temporada tive a felicidade de fazer muitos gols e ser o artilheiro do time até o momento. Uma pena ter abreviado essa passagem em função de alguns problemas”, destacou.

Com passagens por Goiás, Paysandu, Coritiba, entre outros clubes do futebol brasileiro, Welinton Junior torce para que a crise causada pelo novo coronavírus seja controlada e que a vida das pessoas volte ao normal. “Difícil dizer que a vida voltará ao normal, mas a gente fica na torcida para que tudo melhore o quanto antes. É uma situação delicada, mas que vamos superar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->