Otávio avalia ano atípico na França e foca em 2020-2021 - EsporteNaRede

Últimas

sábado, 6 de junho de 2020

Otávio avalia ano atípico na França e foca em 2020-2021

Uma temporada diferente de tudo que já foi vivido. Por conta da pandemia do Coronavírus, a Ligue 1, principal divisão do Campeonato Francês, encerrou antes do fim, com 10 rodadas restantes.

Otávio vive melhor momento no futebol Francês.
Colaboração de texto e foto: Alexandre Rosa/AV Assessoria

Tudo aconteceu justamente no melhor momento do brasileiro Otávio. Individualmente, o volante vinha colecionando ótimos números desde a sua chegada na França, em 2017. “Sem dúvidas estava sendo um ano muito bom para mim. Já estava bem mais adaptado e à vontade em campo, conseguindo ajudar a equipe tanto defensivamente quanto ofensivamente. Mas, por conta de toda essa situação do Coronavírus, tivemos que parar. Nessas horas, é impossível  pensar só em futebol, seria egoísmo. Por isso, acredito que tomaram a melhor decisão ao encerrar o campeonato, ainda que isso atrapalhasse todos os nossos planos na temporada”, revelou o defensor, que encerrou 2019-2020 entre os 10 atletas da Ligue 1 com maior média de desarmes.

Otávio está no Bordeaux. 
Além disso, foi o jogador de linha do Bordeaux que mais esteve em campo, com 2.213 minutos jogados. Na parte ofensiva, os números também são positivos, foram dois gols e três assistências. Os bons números não são em vão. Otávio mantém uma rotina intensa de preparação, mesmo fora dos gramados. E, se depender do brasileiro, a temporada 2020-2021 será ainda melhor.

Isso porque o jogador segue treinando mesmo nesse período de férias. “Estou bastante focado e muito motivado. Oficialmente a nossa pré-temporada começa no dia 22 desse mês, que é quando teremos que nos reapresentar. O clube já nos passou uma planilha com atividades para fazer em casa. Mas estou aproveitando o tempo para fazer também outros exercícios complementares, por conta própria, com o meu preparador físico”, finalizou.

A próxima temporada ainda não tem data certa mas, ao que tudo indica, os jogos devem começar no fim do mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad