Flamengo goleia o Grêmio por 5 a 0 e vai à final da Libertadores | Com vídeo - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Flamengo goleia o Grêmio por 5 a 0 e vai à final da Libertadores | Com vídeo

Com gols de Bruno Henrique, Gabigol (duas vezes), Pablo Marí e Rodrigo Caio, o Flamengo goleou o Grêmio na noite desta quarta, no Maracanã e chaga à decisão da Libertadores.

Gabigol marcou dois e assumiu a artilharia da Libertadores.
Da redação com informações e foto do Flamengo

O Flamengo goleou o Grêmio por 5 a 0, no Maracanã, na noite desta quarta (23) e se classificou para enfrentar o River Plate na final. O time carioca volta a campo no domingo, às 19 horas, para enfrentar o CSA, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O jogo

O primeiro tempo até que foi equilibrado, mas o Mengão foi para o intervalo com a vantagem no placar. Aos 41 minutos, Gabigol chutou, Paulo Victor soltou e Bruno Henrique completou para a rede: 1 a 0 Flamengo.

No segundo tempo, o Mengão sobrou. Logo no primeiro minuto, Gabigol pegou a sobra do escanteio e chutou forte de primeira: 2 a 0 Mengão. Aos 10 minutos, o artilheiro ampliou de pênalti: 3 a 0. Pablo Marí e Rodrigo Caio, ambos de cabeça, completaram o placar. Será a segunda final de Libertadores na história do Flamengo. Em 1981, derrotou o Cobreloa, do Chile, na decisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->