CAB será palco do Desafio Ciclístico de Salvador - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

CAB será palco do Desafio Ciclístico de Salvador

Realizado pela Federação Baiana de Ciclismo (FBC), com o apoio do Governo do Estado da Bahia através da Sudesb acontece, nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro Administrativo da Bahia, o Desafio Ciclístico de Salvador.

O Desafio Ciclístico de Salvador reúne atletas da Bahia.
Colaboração de texto: Vanessa Michaelsen/FBC

Reunindo atletas de toda a Bahia e até de outros estados, a competição será do tipo circuito, num percurso já conhecido pelos atletas, que é o percurso do CAB, 3 km por volta, percurso duro, apesar de que só será utilizada apenas uma única subida, a subida da “balança”. Com certeza, o público que for prestigiar o evento, assistirá grandes disputas.

O Desafio Ciclístico de Salvador terá premiação de R$ 12 mil, distribuída nas categorias oficiais (exceto: iniciantes, open e júnior). No sábado (19), no Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia (ADPEB), das 15 às 19 horas, será realizada as inscrições e retirada de kit dos atletas. O valor da inscrição é de R$70,00 para todas as categorias (exceto para as categorias júnior e veterano que não pagam inscrição).

Todos os inscritos receberão um lindo kit exclusivo do evento (sacolinha, garrafinha e camisa casual de dry-fit com proteção UV). Só poderão competir nas categorias oficiais atletas devidamente filiados em 2019 e os atletas não filiados obrigatoriamente deverão se inscrever na categoria “Open”. O Congresso Técnico será realizado às 18h. No domingo (20/10), a largada será às 08:30h, pois às 7h a FBC realizará a seletiva dos Jogos Escolares com os 04 (quatro) atletas que se inscreveram previamente junto à SUDESB.

ADPEB – Sindicado dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia
Rua da Gratidão, nº 03, Piatã. Tel: (71) 3329-6204

NÃO HAVERÁ INSCRIÇÃO E NEM RETIRADA DE KIT NO DIA DA PROVA (DOMINGO).

Vejam abaixo as baterias com suas respectivas categorias e seus tempos de prova:
1ª Bateria – 8:30h
Sub 30 – 1h
Júnior – 1h
Iniciantes – 45min
Open – 40min
2ª Bateria – 9:30h
Máster A1/A2 -  01:10h
Máster B1/B2 – 1h
Máster C1/C2 e Veterano – 50min
3ª Bateria – 10:45h
Elite Masculina – 01:20h
Elite Feminina -  1h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->