Bruno Brigido, acredita no Feirense na Taça de Portugal - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Bruno Brigido, acredita no Feirense na Taça de Portugal

Com Feirense invicto há cinco jogos, Bruno Brigido, ex-Guarani, vê time fortalecido antes de confronto que vale vaga na 4ª fase da Taça de Portugal.

Bruno Brigido vê time fortalecido para a Taça de Portugal.
Colaboração de texto e foto: Arthur Virgílio/AV Assessoria

O Feirense vive boa fase na temporada 2019/2020 do futebol português. Os comandados de Filipe Martins não perdem há cinco jogos somando as partidas da Liga Pro e da Taça de Portugal. No próximo sábado, o Feirense recebe o Tondela em jogo válido pela terceira fase da Taça de Portugal. Para o duelo eliminatório, o Feirense contará mais uma vez com o goleiro brasileiro, Bruno Brigido, na sua meta.

Na fase anterior, Bruno defendeu um pênalti.
Na fase anterior, o arqueiro ex-Coritiba e Guarani foi decisivo ao defender um pênalti na vitória por 3×1, fora de casa, contra o Berço. Bruno Brigido fez questão de valorizar o bom momento da equipe que ele defende desde o ano passado. “Essa sequência invicta mostra que o nosso grupo está crescendo e se tornando forte com o passar dos jogos. Temos que aproveitar esse bom momento empregando nossa qualidade a cada partida para conquistarmos nossos objetivos na temporada”, declarou o camisa 30.

Motivado a continuar como titular na meta do Feirense após a bela apresentação diante do Berço, Bruno Brigido está ciente das dificuldades do duelo decisivo contra o Tondela. O rival ocupa o quinto lugar no Campeonato Português na frente, por exemplo, do Sporting, que está em sexto lugar. “Pretendo dar sequência ao meu trabalho e ajudar também o Feirense a seguir na competição. Sabemos da qualidade do adversário, mas também temos os nossos pontos fortes. Vai ser uma boa eliminatória e faremos de tudo para sairmos classificados”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->