Liga Nordeste trás Maxxi Basketball para Salvador - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Liga Nordeste trás Maxxi Basketball para Salvador

A capital baiana recebe, entre os dias 10 a 12 de julho, a 1º Copa Nordeste 3x3 de Basket Cadeira de Rodas, que será disputada no Ginásio de Esportes da Associação Atlética da Bahia, na Barra.

Liga Nordeste trás Maxxi Basketball para Salvador.
Da redação

Atletas de Basket 3X3 em Cadeira de Rodas de todo o Nordeste têm um encontro marcado, em Salvador, para a disputa do Maxxi Basketball realizado pela Liga Nordeste de Basquetebol (LNB), na AAB. A tabela definitiva de jogos será publicada até a terça (90, tendo o início dos jogos na quarta (10) com o termino na sexta (1).

Para realizar o evento, a LNB fornece hospedagem com café da manhã para 4 atletas e o técnico da equipe representante de cada estado da Região Nordeste, cobre os custos administrativos e operacionais, bem como, a premiação das equipes troféus e medalhas individuais e por equipe.

Segundo a organização, a competição será dividida em duas fases. A primeira, que será disputada nos dias 10 e 11, os times serão divididos em 10 grupos com quatro equipes cada. Somente os líderes de cada chave avançam para as finais (segunda fase), que acontecerá no dia 12.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->