Natação baiana volta aos bons tempos | Com vídeo - ENaRede

Últimas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpiMTi6Ud0ZPaRvj2gtk4tZYSHqzVBdE4E1UnB6TMJmt46B38UavGLNADlZPp3WJsawKLw0eY0plU_7i0QrHKU_lkXHkEEuuRY2u5oUwfnStqyXsLtpoqGhFBAQQsxBa4-apyh9bjwiQOCE5l5b6G_CmilR3ZALUtTpTnUsybFk3YLAyKeBGQgp3qcO0oH/s728SaoJoao2026SSufotur.gif

domingo, 17 de março de 2019

Natação baiana volta aos bons tempos | Com vídeo

Com duas piscinas olímpicas com boa estrutura para competições, a Natação baiana volta a viver bom momento, com revelação de novos atletas, mantendo tradição de formar campeões para o Estado.

Natação baiana volta aos bons tempos.
Por: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões

Há dois anos, as competições voltaram a ser disputadas em piscinas de 50 metros, com dimensões olímpicas e novos talentos voltaram a aparecer. Neste Sábado (16), com a disputa do 1º Concurso Mini-Mirim a Sênior, no Centro Olímpico de Natação da Bahia, na Avenida Bonocô, em Salvador foi dada a largada para mais uma temporada que promete muita adrenalina até o final.

Ao todo, foram disputadas 53 provas nas categorias Mini-Mirim, Pré-Mirim, Mirim, Petiz, Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior. O jovem presidente, Diego Albuquerque comentou o bom momento da natação. Segundo ele, até o final da temporada, serão disputados aqui em Salvador, seis concursos Mini-Mirim a Sênior, dois Baianos e dois Campeonatos Norte-Nordeste.

Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
Natação baiana volta aos bons tempos. Foto: Gabriela Simões


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->