Vitória empata com o Bahia de Feira | Com vídeo - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Vitória empata com o Bahia de Feira | Com vídeo

Com gols de Bruno Bispo e Wellison, o Vitória empatou em 2 a 2 com o Bahia de Feira na tarde deste domingo (10), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Vitória empata com o Bahia de Feira.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Roque Mendes/ECVitória

Com o resultado, o Vitória permanece na segunda colocação, apesar da igualdade de pontos, com o Bahia de Feira levando vantagem no critério de gols marcados. O Vitória, agora, volta suas atenções para partida da próxima quarta (14), diante do Moto Club, fora de casa, pela primeira rodada da Copa do Brasil.

O Vitória brigou, jogou bem, virou o jogo, mas acabou cedendo o empate para o Bahia de Feira. Com um time alternativo escalado pelo técnico Marcelo Chamusca, o Vitória entrou propondo o jogo, mesmo no gramado sintético do estádio. Com a bola correndo rápido, o Vitória arriscava em bolas de fora da área. Porém, foi o Bahia de Feira que abriu o placar, ainda no primeiro tempo, com Deon. Na segunda etapa, o Vitória virou partida, com gols de Bruno Bispo e Wellisson. Mesmo com uma tarde inspirada do goleiro Caíque, com belas defesas, o time mandante acabou igualando o placar.


Bahia de Feira 2 X 2 Vitória – 5ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Marcus Vinícius Ferreira (BA)
Cartões amarelos: Vitinho, Bruninho, Alex Cazumba (Bahia de Feira); Bruno Bispo, Cléber, Léo Gomes e Arroyo (Vitória)
Cartão vermelho: Cleber (Vitória)
Gols: Deon e Bruno Bispo (contra)  (Bahia de Feira); Bruno Bispo e Wellison (Vitória)
Bahia de Feira: Jair, Van, Paulo Paraíba, Menezes e Alex Cazumba; Capone Edimar, Bispo (Bruninho), Jarbas (Lucas Mineiro) e Vitinho (Ebinho) ; Deon. Técnico: Quintino Barbosa.
Vitória: Caíque; Welison, Gabriel, Bruno Bispo e Arroyo;  Léo Gomes, Wesley e Juninho (Léo Ceará); Nickson (Rodrigo Andrade), Luan Ferreira (Yago) e Cleber. Técnico: Marcelo Chamusca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad