Justiça mantém Argolo na presidência da CBSurf - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Justiça mantém Argolo na presidência da CBSurf

A Desembargadora Federal Daniele Maranhão decidiu suspender o afastamento do presidente Adalvo Argolo assim como a decisão que determinou a mudança da sede da entidade para o Rio de Janeiro.

Justiça mantém Adalvo Argolo na presidência da CBSurf.
Por: Miguel Brusell
Foto Gabriela Simões

A decisão foi proferida na quarta (24), na Capital Federal e a Desembargadora constatou que o prazo para a prestação de conta da verba em questão ainda estar por vencer, o que não justifica a destituição do presidente. O presidente Adalvo Argolo se defendeu alegando que o vice, Guilherme da Silva aproveitou-se da impossibilidade da participação de atletas da CBSurf em uma competição para alcançar projeto de cunho pessoal.

Não adiantou o abaixo-assinado dos surfistas, Adalvo segue presidente.
Realmente, no período em que houve o recesso do judiciário, o vice-presidente Guilherme da Silva organizou, junto com um grupo de surfistas insatisfeitos com a gestão de Adalvo Argolo, um abaixo assinado para pressionar a justiça para assumir a presidência da CBSurf sem realizar novas eleições, como prevê o estatuto da entidade no caso do afastamento do presidente eleito.

Na decisão, a Desembargadora ainda reconheceu a incompetência absoluta da Justiça Federal para julgar o caso, remetendo os autos à Justiça da Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->