BaVi termina empatado em 2 a 2 | Com vídeo - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

BaVi termina empatado em 2 a 2 | Com vídeo

O Vitória e Bahia terminaram empatados em 2 a 2, na tarde deste domingo (11), no Estádio Manoel Barradas, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Vitória e Bahia terminaram empatados em 2 a 2.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Maurícia da Matta/ECVitória

Os gols da partida foram marcados por pelo atacante Leo Ceará, que balançou as redes duas vezes, uma em cada tempo, descontado por Nilton e Ramires para o Bahia. Com o resultado, o Vitória passou a somar 35 pontos, na 17ª colocação mas pode perder mais uma caso a Chapecoense vença o Santos, amanhã, Em Santos. Já o Bahia chegou a 41 pontos e manteve-se a seis da ina de rebaixamento, na 11ª colocação.

A próxima partida do Vitória será contra o Sport, na quarta (14), às 20h45 (horário de Salvador), na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Já o Bahia enfrenta o Ceará, também na quarta (14), às 20h, na Fonte Nova. Com o resultado, Bahia manteve a invencibilidade contra seu maior rival, agora em 10 jogos. A última derrota foi em 27 de abril de 2017. De lá para cá foram 6 triunfos e 4 empates.

VITÓRIA X Bahia - FOTOS : MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

O Bahia chegou ao gol de empate numa falta sofrida por Elber próxima à área.
O primeiro tempo começou com o Vitória marcando logo no início, aos 7, com Léo Ceará após cobrança de escanteio. Atrás no marcador, o Bahia teve que sair para a partida com o adversário recuado, mas teve muita dificuldade de ir ao ataque. Somente a partir dos 30 minutos o Bahia passou a impor mais seu estilo de jogar, ainda que sem criar muitas chances.

Rondando a área do rival com mais frequência, e chegou ao gol de empate numa falta sofrida por Elber próxima à área, pela esquerda, aos 38. Na cobrança, Ramires bateu com perfeição e o volante Nilton fez de cabeça, entrando em velocidade.

Segundo tempo

Na etapa final, mesmo sem mudanças na escalação, o Bahia voltou melhor e controlou a partida, criando algumas boas oportunidades para conseguir a virada, mas faltou um pouco de sorte, sobretudo a Junior Brumado. Logo a um minuto, Léo chutou de longe, a bola desviou na zaga e quase encobriu o goleiro.

Na cobrança do escanteio, Lucas Fonseca chutou cruzado e por pouco não fez 2 a 1. Aos 7, dessa vez foi Brumado quem aproveitou uma falha de Ronaldo após cruzamento e acertou a trave esquerda chutando da marca do pênalti. Ao 12, após escanteio de Ramires, a chance da redenção, mas o centroavante, sob o travessão, sem marcação e sem goleiro, errou a cabeçada que daria a virada ao Bahia.

Léo Ceará entrou cara a cara com Douglas e fez 2 a 1 para o Vitória. 
Após a blitz, o jogo deu uma ‘esfriada’, mas era o Bahia o dono das ações. Contudo, num vacilo de Grolli, Léo Ceará entrou cara a cara com Douglas, aos 21, e fez 2 a 1 para o Vitória. O gol, novamente, não abalou o Bahia, que partiu para tentar o empate e conseguiu com o menino Ramires. No lance, aos 25, outra vez o goleiro Ronaldo saiu errado em um cruzamento, Ediar Junio tentou de bicicleta e a bola sobrou nos pés do meia, na entrada da pequena área, chutar com força para o gol.

O Vitória partiu desesperadamente ara o ataque e só ameaçou uma vez o gol de Douglas, num chute de Neílton desviado por Grolli para escanteio. Fora isso, o Bahia atuou nos contra-ataques e parecia sempre mais próximo do 3 a 2, mas faltou ‘encaixar’ o último passe para conseguir o tento.


Vitória 2 X 2 Bahia – 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro:  Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Assistentes adicionais: Thiago Luis Scarascati (SP) e Adriano de Assis Miranda (SP)
Cartões amarelos: Léo Ceará, Marcelo Benítez (Vitória) / Gregore, Junior Brumado, Nilton (Bahia)
Gols: Léo Ceará, duas vezes (Vitória) / Nilton e Ramires (Bahia)
Vitória: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Benitez (Fabiano); Willian Farias, Léo Gomes, Arouca (Yago); Lucas Fernandes, Erick (Neilton) e Léo Ceará. Técnico: João Burse.
Bahia: Douglas; Nino (Bruno), Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Nilton, Ramires, Zé Rafael (Flávio) e Élber; Júnior Brumado (Edigar Junio). Técnico: Enderson Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->