Rallye do Batom divulga programação - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Rallye do Batom divulga programação

A organização do Rallye do Batom, que acontece no Sábado (20), com largada e chegada no Hotel Catussaba, divulgou a programação de atividades até o dia da largada.

O Rallye do Batom e a única prova do Estado para o público feminino.
Por: Miguel Brusell
Fotos: Facebook Ralye do Batom

Um dos mais tradicionais eventos esportivos da Bahia, o Rallye do Batom, a única prova de off-road  do Estado pensada para o público feminino, divulgou a programação de atividades até o dia do evento. De hoje (16) até o dia 18 pode ser feita das 9 às 22 horas, no Stand do Shopping Bela Vista, no L2 Norte, a entrega dos 40 kg de alimentos da inscrição, pagamento do GPS e a retirada dos Kits.

O Rallye do Batom tem sete categorias em disputa.
Já a adesivagem dos veículos será feita na Sexta (19), das 18 às 21 horas, no Estacionamento G2  do Shopping Bela Vista. No mesmo local, a partir das 20 horas acontece o congresso técnico ou Breaffing tendo, em seguida, um Coquetel para os participantes, a partir das 20h30. No sábado (20), a partir das 8 horas, acontece a Vistoria dos Carros, tendo e seguida a Entrega das Planilhas e a largada as 9 horas. A chegada dos carros está prevista para começar a partir das 13 horas com a premiação acontecendo a partir das 17 horas.

O Rallye do Batom tem sete categorias em disputa. Graduados, Turismo, Expedition 4x4, Turismo 4x2, Convidados (mistas) e Batom 4x2 e 4x4 (exclusivamente femininas). A Graduados é reservada para pilotos experiêntes e que já venceram, anteriomente, provas de Rallye. A Turismo, disputada com carros 4x4, é para pilotos com experiência, mas que ainda não venceram. A Expedition 4x4 é para pilotos sem experiência, com carro 4x4. A Turismo é para pilotos sem experiência, com carros 4x2. Ainda tem a Convidados, que é mistas, e Batom 4x2 e 4x4, exclusivamente femininas.

A Retirada dos Kits será no Stand do Shopping Bela Vista.
A 26ª edição terá largada e chegada no Catussaba Resort Hotel, no bairro de Stella Mares, e o percurso de cerca de 100 km de trilhas pelos municípios de Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho e Camaçari. O Rallye do Batom é promovido pelo Automóvel Clube da Mulher, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo e da Federação de Automobilismo da Bahia. Os parceiros são a Chevrolet, Catussaba Resort Hotel e a Petrobahia com apoio do Shopping Bela Vista, Jornal A Tarde e A Tarde FM.

Programação Rallye do Batom 2018
Dias 16, 17 e 18 de Outubro (das 09 às 22 horas)
Entrega dos Alimentos, Pagamento do GPS e Retirada dos Kits                               
Local – Stand do Rallye do Batom no Shopping Bela Vista (L2 Norte)
Dia 19 de Outubro
18 às 21 horas - Adesivagem dos Carros
Local – Estacionamento G2  Shopping Bela Vista (L2 Norte)
20 horas - Breaffing
20:30 horas - Coquetel
Local – Stand do Rallye do Batom no Shopping Bela Vista (L2 Norte)
Dia 20 de Outubro
Prova
Local – Catussaba Resort Hotel
8 horas - Vistoria dos Carros e Entrega das Planilhas
9 horas - Largada
13 horas - Previsão de chegada dos carros
17 horas - Premiação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->