Rodrigo Mancha anuncia aposentadoria - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Rodrigo Mancha anuncia aposentadoria

Com passagens pelo Vitória e outros grandes clubes do futebol brasileiro, o volante Rodrigo Mancha decidiu dar um ponto final em sua carreira no futebol profissional aos 32 anos.

Com passagem pelo Vitória, Rodrigo Mancha decidiu encerrar a carreira,
Colaboração de texto: Arthur Virgílio/AVAssessoria

Mancha conquistou títulos estaduais, regionais e nacionais, jogando por Coritiba, Santos, Grêmio Barueri, Botafogo, Vitória, Oita Trinita (Japão), Sport e Fortaleza. Natural de Curitiba, Rodrigo Mancha faz um balanço extremamente positivo da carreira. “Vim de um bairro humilde de Curitiba, onde muitas pessoas se perderam. Chegar aonde cheguei me deixa muito orgulhoso. Tive oportunidade de jogar em grandes clubes, conquistei títulos importantes e o futebol me levou até para o outro lado do mundo, numa experiência maravilhosa no Japão. Sou grato por tudo que vivi na carreira como jogador profissional”, declarou o agora ex-atleta.

Por onde passou, Rodrigo Mancha construiu uma história .
Por onde passou, Rodrigo Mancha construiu uma história bonita e até nos momentos de dificuldade foi enaltecido pelo seu profissionalismo. Ele fez questão de agradecer os clubes e torcedores com quem conviveu. “Fui feliz em todas as camisas que eu vesti. Sempre fui bem aceito nos clubes e pelas torcidas. Deixei portas abertas, principalmente pelo meu modo de trabalhar com seriedade. Até no Sport, que tive um momento de dificuldade, nunca fui colocado para treinar separado. Foi algo que me marcou. Agora que decidi me aposentar quero agradecer o carinho e orações daqueles que sempre quiseram meu bem. Não posso esquecer da minha maravilhosa família, que sempre esteve do meu lado”, enalteceu Mancha, que teve como último clube o Fortaleza, equipe no qual conquistou o acesso à Série B.

Durante uma década, Rodrigo Mancha teve sua carreira sendo gerida pela GR2 Esportes. Um dos proprietários da empresa, Rafael Felix, fez questão de enaltecer a longa parceria com o atleta. “O Rodrigo Mancha é um exemplo. Trata-se de um grande profissional, de carreira vitoriosa por equipes de primeiro porte. Encerra-se uma trajetória, mas ele pode ter certeza que sempre terá o nosso apoio. Estaremos juntos pelo resto da vida, pois a amizade e o respeito nunca acaba”, declarou o empresário.

Clubes :
2017 – Fortaleza
2014 a 2017-  Sport
2013 – Oita Trinita [Japão]
2011 a 2013 – Vitória
2011- Botafogo
2010 – Grêmio Barueri
2009 e 2010 – Santos
2005 a 2009 – Coritiba

Títulos:
2014 – Copa do Nordeste (Sport)
2014 – Campeonato Pernambucano (Sport)
2010 – Copa do Brasil (Santos)
2010 – Campeonato Paulista (Santos)
2008 – Campeonato Paranaense (Coritiba)
2007 – Campeonato Brasileiro – Série B (Coritiba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->