» » Medina e Pupo estão nas quartas de final na França | Com vídeos

Miguel Pupo derrotou Adriano de Souza e depois conquistou a primeira vaga direta para as quartas de final, com Gabriel Medina ganhando a última e Caio Ibelli ainda vai disputar a repescagem.

Gabriel Medina ganhou a última bateria do dia.
Em mais um longo dia de ótimas ondas de 4-6 pés em La Graviere, já foram definidos os primeiros classificados para as quartas de final do Quiksilver Pro France na sexta em Hossegor. O campeão mundial Gabriel Medina tenta chegar em sua quinta final na etapa francesa do World Surf League Championship Tour, onde já venceu duas vezes. Ele ganhou o último confronto do dia e Miguel Pupo já tinha conquistado a primeira vaga na abertura da quarta fase. Além deles, outro paulista continua na disputa do título na França. Caio Ibelli perdeu a primeira chance de classificação, mas ainda tem outra contra o americano Kolohe Andino na repescagem, que ficou para abrir o sábado decisivo em Hossegor. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar