» » Medina conquista terceira vitória na França | Com vídeos

Medina saltou da oitava para a terceira posição no Jeep WSL Ranking com o título no Quiksilver Pro e Carissa Moore também entrou na briga do título mundial com o bi em Hossegor.

Gabriel Medina conquista vitória na França e entra na briga pelo título.
A multidão que lotou a praia La Graviere no sábado, viu Gabriel Medina despachar John John Florence com um aéreo incrível nas semifinais e também derrotar outro havaiano, Sebastian Zietz, para conquistar sua terceira vitória no Quiksilver Pro France em sua terceira final consecutiva em Hossegor. Com o título em sua quinta decisão na etapa francesa do World Surf League Championship Tour, Medina saltou da oitava para a quarta posição no ranking e entra na briga do título mundial nesta reta final da temporada. O próximo desafio dos homens já começa na sexta em Portugal. A havaiana também ganhou chances de buscar o tetracampeonato com o bi conquistado no Roxy Pro France contra a americana Lakey Peterson. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar