» » Michael Rodrigues é vice do QS da Espanha | Com vídeo

O cearense passou por Jessé Mendes e Yago Dora no domingo e só não conseguiu ganhar a decisão do título do Pull&Bear Pantin Classic Galicia Pro contra o francês Jorgann Couzinet.

O cearense Michel só não conseguiu ganhar do francês Jorgann Couzinet.
O cearense Michael Rodrigues garantiu o Brasil em todas as decisões das etapas mais importantes do WSL Qualifying Series esse ano. Ele ainda tirou a maior nota na grande final deste domingo na Espanha para confirmar 100% de vitórias em torneios do QS 6000, mas o francês Jorgann Couzinet conseguiu acabar com a hegemonia brasileira na última onda que surfou na bateria que fechou o Pull&Bear Pantin Classic Galicia Pro. A nota 7,67 recebida, virou o placar para 16,60 a 14,20 pontos e o francês ganhou a briga direta por vaga no grupo dos dez surfistas que o WSL Qualifying Series classifica para o World Surf League Championship Tour. Com o vice-campeonato, Michael Rodrigues subiu para o 12º lugar no ranking, ficando bem próximo de aumentar para cinco o número de brasileiros no G-10 do QS. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar