» » Bino Lopes substitui Caio Ibelli no CT de Fiji

Contusão do paulista abriu a chance para o baiano competir no OuterKnown Fiji Pro que começa no domingo com a final feminina do quinto desafio do World Surf League Championship Tour.

O baiano Bino Lopes vai competir no OuterKnown Fiji Pro.
O paulista Caio Ibelli contundiu o tornozelo e será substituído pelo baiano Bino Lopes no OuterKnown Fiji Pro, que começa no domingo com prazo até 16 de junho para ser encerrado em Fiji. Ele foi convocado porque ficou em 11º lugar na lista dos dez que se classificaram para a elite dos top-34 pelo WSL Qualifying Series e já está escalado na quarta bateria, encabeçada por Adriano de Souza, campeão do Oi Rio Pro em Saquarema e um dos três vice-líderes do Jeep WSL Ranking. Com a saída de Caio Ibelli, as baterias da primeira fase foram modificadas e o potiguar Italo Ferreira vai abrir o quinto desafio do World Surf League Championship Tour. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar