» » Trialista Yago Dora elimina John John no Rio Pro | Com vídeos

Catarinense derrotou John John Florence na bateria que abriu o sábado de praia lotada em Itaúna e Adriano de Souza, Gabriel Medina e Wiggolly Dantas, são os outros brasileiros que seguem na disputa do título em Saquarema.

Yago Dora utilisou os aéreos para eliminar John John Florence.
Eram apenas 7 horas da manhã e a Praia de Itaúna já estava lotada para assistir o duelo entre o campeão mundial John John Florence e o vencedor da triagem, Yago Dora, que abriu o sábado do Rio Pro em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O jovem catarinense completa 21 anos de idade no próximo dia 18 e levou a torcida ao delírio ao derrotar o havaiano na terceira fase da etapa brasileira do World Surf League Championship Tour. Yago salvou a pátria no sábado, pois os outros três que competiram foram eliminados em 13º lugar, como o campeão do Rio Pro no ano passado, John John Florence. Adriano de Souza, Gabriel Medina, Wiggolly Dantas e Yago Dora, são os brasileiros que seguem na disputa do título do quarto desafio da temporada em Saquarema. Confira a matéria completa:






Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar