» » Victor Bernardo coloca o Brasil na final do Pipe Invitational | Com vídeos

O paulista foi o único brasileiro na triagem com 32 surfistas disputando as duas vagas de convidados para o Billabong Pipe Masters e passou três baterias na segunda no Havaí.

paulista Victor Bernardo, 19 anos, colocou o Brasil na decisão do Pipe Invitational, mas perdeu a disputa final pelas duas vagas de convidados para o Billabong Pipe Masters em memória a Andy Irons no Havaí. Elas ficaram com Finn McGill, de apenas 16 anos de idade, e o veterano Gavin Beschen, 40, com o também havaiano Joshua Moniz, 20, ficando em terceiro lugar e o brasileiro em quarto. Outros dois surfistas entraram direto no evento principal, o havaiano Bruce Irons e o português Frederico Morais, novidade no CT de 2017 que lidera o ranking da Tríplice Coroa Havaiana com dois vice-campeonatos nos QS 10000 de Haleiwa e Sunset Beach. Confira a matéria completa




Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar