» » Bino começa a defender vaga no CT em Sunset Beach | Com vídeos

Quatro brasileiros se classificaram no primeiro dia da etapa final do WSL Qualifying Series e o 11º colocado no ranking, Tomas Hermes, saiu da briga pelas cinco
últimas vagas para o CT 2017.

prazo do QS 10000 Vans World Cup of Surfing começou na sexta (25), mas as ondas só apareceram em Sunset Beach na terça (29) para dar a largada na batalha final pelas últimas vagas do WSL Qualifying Series para o Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour de 2017. E ela já acabou no primeiro dia para o 11º no ranking que classifica dez para a elite dos top-34, o catarinense Tomas Hermes. Ele foi barrado na abertura da segunda fase, junto com o uruguaio Marco Giorgi, na bateria vencida pelo argentino Santiago Muniz. Mas, outros nove brasileiros estão entre os 37 surfistas que chegaram na última etapa com chances de entrar no G-10 e dois defendem suas vagas em Sunset Beach, Ian Gouveia e Bino Lopes. Confira a matéria completa:


Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar