» » Surf Trip SP Contest debuta em grande estilo

O maior encontro do surf paulistano começa com tudo,  com a data da primeira etapa confirmada para os dias 15 e 16/10, em Maresias, São Sebastião, um dos points mais badalados do litoral Norte paulista.

Colaboração de texto: Nancy Geringer

Realizado pelo 15º ano consecutivo, o SP Contest é exclusivo para moradores da capital e Grande São Paulo e destaca-se como um fomentador de talentos da região. As categorias em disputa são: Open, Master, Grand Master, Longboard, Junior, Sup Wave e Feminino. Inscrições custam R$ 120,00.

Para participar, o surfista deve fazer seu cadastro no site e fazer o depósito na conta corrente da Event Tools Promoções e Eventos LTDA. (CNPJ: 04.954.136/0001.91, Banco Bradesco, agência 2451 e conta 10336-5). Feito o depósito, envie o comprovante para eventtools@hotmail.com . Inscrições serão validadas e confirmadas após o pagamento.

Patrocinado pelo terceiro ano consecutivo pela Surf Trip, o circuito, apesar da retração do mercado, mostra que está consolidado ao contar com apoio de uma das maiores redes de lojas do país. “Reconhecemos que não é o melhor momento para o mercado em geral. Porém, graças à Surf Trip garantimos mais um ano e felizmente chegamos à 15ª edição. O que é um marco, quando se trata de um circuito destinado aos surfistas que moram longe da praia”, analisa Dadá Nascimento, idealizador e organizador do evento.

Para ele, um dos fatores fundamentais para o sucesso do SP Contest é o clima de confraternização que reina na praia durante as disputas. Mas, engana-se quem pensa que os paulistanos não são exímios surfistas.

“Essa teoria caiu por terra há anos. A cada edição, temos mais talentos surgindo, bem como a consolidação que grandes nomes do esporte. Nosso público é formado pelo surfista que compete eventualmente e dedica-se arduamente às sessões de fim de semana, além de viagens internacionais. O nível é bem alto”, reforça Nascimento.

De acordo com Gabriel Mendonça, responsável pelo marketing da Surf Trip, patrocinar o circuito é uma forma de a empresa reafirmar seus valores no esporte. “A Surf Trip retribui aos amantes do surf residentes na grande São Paulo um final de semana especial, com famílias inteiras participando e torcendo nas competições e interagindo com diversas ações realizadas durante o evento. Assim, proporcionamos aos nossos amigos a oportunidade de sentir todo o lifestyle do surf”, considera Mendonça.

Entre as ações paralelas programadas estão: arena de treinamento funcional, espaço kids, gincanas e exposição de pranchas durante todo o evento. A segunda etapa também está confirmada e acontece nos dias 19 e 20 de novembro na praia do Tombo, Guarujá, também uma das melhores praias para a prática do esporte.

O Surf Trip SP Contest tem patrocínio oficial da rede de lojas Surf Trip. Apoio:  Quiksilver, Hang Loose, Rusty, Volcom, Hurley, Freesurf, New Era, Billabong, MCD, Lost, HD, O’Neill, Renner, Tropical Brasil, G-Shock, Associação de Surf de São Sebastião, Associação de Surf de Maresias e Prefeitura Municipal de São Sebastião. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.


Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar