» » Medina é o Brasil nas semi na França

John John Florence derrotou Adriano de Souza e Filipe Toledo no domingo e garantiu a primeira posição no ranking, mesmo que Medina vença a etapa francesa pela terceira vez em Hossegor.

O campeão mundial Gabriel Medina segue firme na busca pela terceira vitória no Quiksilver Pro France, porém não tem mais chances de liderar a corrida do título mundial nesta etapa. O havaiano John John Florence também passou para as semifinais e já garantiu a lycra amarela de número 1 do Jeep WSL Leader com as vitórias sobre Adriano de Souza e Filipe Toledo no domingo em Hossegor. John John agora terá um duelo havaiano com Keanu Asing e Medina disputa a outra vaga na final com o californiano Kolohe Andino. A nona das onze etapas do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour, deve terminar nesta segunda-feira em Hossegor, a partir das 8h00 na França, 3h00 em Brasília. Confira a matéria completa:


Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar