» » Líderes tropeçam e brasileiros vencem em Portugal

Jadson André bateu John John Florence depois das derrotas de Gabriel Medina e de Matt Wilkinson, barrado por Miguel Pupo, com Adriano de Souza, Wiggolly Dantas e Italo Ferreira também passando direto para a terceira fase.

O Meo Rip Curl Pro Portugal foi iniciado na terça (18) com os líderes da corrida pelo título mundial estreando com derrotas nas ondas de 2-4 pés de Supertubos, em Peniche, Cascais. O primeiro foi Matt Wilkinson, na vitória brasileira de Miguel Pupo. Depois, Gabriel Medina perdeu para o português Frederico Morais e Jadson André bateu o líder John John Florence. Além de Pupo e Jadson, também passaram direto para a terceira fase, o campeão mundial Adriano de Souza, Wiggolly Dantas e Italo Ferreira, que igualou o maior placar da terça na bateria que fechou o primeiro dia em Portugal. Confira a matéria completa:




Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar