Bahia pega Ceará invicto há oito jogos - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Bahia pega Ceará invicto há oito jogos

Ex-Bahia, Felipe enaltece fase no Ceará. Em terceiro lugar da Série B com 24 pontos, o Ceará tem no meia um dos seus principais destaques na competição.

Colaboração de texto: Arthur Virgílio/AVAssessoria
Foto: CearáSC

O camisa 10 do Vovô está invicto há oito jogos e a cada partida conquista mais a admiração do torcedor do alvinegro cearense. Totalmente adaptado ao clube, Felipe comemora o momento positivo que vive na equipe comandada por Sérgio Soares. “Individualmente é uma marca importante de oito partidas sem perder e mostra que estou vivendo um bom momento. Essa sequência me dá confiança para estender ainda mais a série invicta e quem ganha com isso é o Ceará”, declarou o meia, que tem três gols nesta Série B.

No próximo sábado, às 19h30, no estádio Castelão, o Ceará volta a campo pela Série B. O duelo será um confronto direto por uma vaga na G-4, pois o Bahia está distante dois pontos do grupo de acesso. O adversário é um velho conhecido de Felipe, pois ele defendeu a camisa do tricolor baiano em 2010. Ele também conhece bem o técnico Guto Ferreira, que recentemente assumiu o comando do Bahia.

Por conhecer bem o rival e o treinador adversário, Felipe acredita num duelo intenso. “Quem ver o jogo não vai se arrepender. Acredito numa partida equilibrada, com times qualificados e que brigarão pelo acesso. Tenho certeza que eles virão motivados. Conheço a maneira do Guto Ferreira trabalhar e ele vai preparar a equipe dele para nos surpreender. Porém, dentro de casa, com o apoio da nossa torcida, temos que impor nosso ritmo para buscar os três pontos e assim nos consolidarmos ainda mais no G-4”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->