Sávio é o destaque do Real Madrid Legends na China - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Sávio é o destaque do Real Madrid Legends na China

Uma constelação de craques veteranos, incluindo Luis Figo, Fábio Cannavaro, Gianluca Zambrotta, Luis Garcia, Francesco Toldo, e o brasileiro Sávio Bortolini, estão em Xangai, na China, mostrando que ainda sabem fazer bonito mesmo após terem pendurado as chuteiras.

Fonte: Gustavo Neves/AV Assessoria

Os atletas estão disputando o Winning League International Legends Championship 2015, que conta com a participação de Real Madrid, Inter de Milão, Barcelona e uma seleção de jogadores chineses, liderados pelo ex-capitão da equipe nacional Fan Zhiyi.

Nas primeiras partidas, que foram disputadas na última quarta-feira (23), a Inter de Milão eliminou o Barcelona e vai fazer a final contra o Real Madrid, que bateu a seleção chinesa pelo placar de 3×0. Destaque do jogo com duas assistências, Sávio comentou o fato de mais uma vez estar atuando ao lado de velhos companheiros da equipe madrilenha. “É sempre uma satisfação enorme reencontrar essas pessoas que fizeram parte da mina vida por muito tempo. Vestir a camisa do Real Madrid, mesmo em jogos de exibição, me faz reviver os melhores momentos que tive na minha carreira como jogador de futebol”, analisou.

Atuando com jogadores como Fábio Canavarro, Congo, Contreras, Amavisca, Sanchís e Fernando Redondo, a equipe do Real Madrid receberá um grande reforço para a finalíssima. O holandês Clarence Seedorf desembarcou nesta sexta-feira em Xangai e está confirmado para o jogão deste sábado (26) contra a Inter. “Acredito que proporcionaremos um grande espetáculo aos torcedores que comparecerem ao Hongkou Stadium. A Inter possui no seu time nada menos que Luis Figo, com a possibilidade dele jogar meio tempo para cada lado. Espero que a gente consiga sair vitorioso dessa partida e conquiste mais um título para o Real Madrid”, finalizou Sávio Bortolini.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad