Inscrições abertas para Bahia Open de Jiu Jitsu - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Inscrições abertas para Bahia Open de Jiu Jitsu

Ao custo de R$ 70 por categoria e R$ 30 no absoluto, as inscrições para o Bahia Open Internacional de Jiu Jitsu podem ser feitas até a quinta (18).

Da redação
Foto: Gabriela Simões

As inscrições para o Bahia Open Internacional de Jiu Jitsu, que será realizado no dia 21 de Junho, no Ginásio do Judô, em Lauro de Freitas, podem ser feitas até o dia 18. Com disputa em todas as categorias, de Mirim à Super Sênior, da faixa-branca à faixa-preta, a competição será realizada com supervisão técnica da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo (CBJJE).

Sensei Ricardo Carvalho traz evento à Salvador.
Disputado pelo terceiro ano, o Bahia Open, que teve a primeira versão em 2012, dá a oportunidade para o atleta local participar de um evento internacional, com as regras e arbitragem supervisionada pela CBJJE, que organiza as principais competições do país. Todas as lutas, no peso e absoluto, serão no domingo.

Apostando em uma melhor prestação de serviço para os atletas, o sensei Ricardo Carvalho batalhou bastante para trazer o evento à Salvador. A inscrição pode ser feita a partir do banner que está no site da FBJJ.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->