Erick Moraes vence competição em homenagem a RV - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Erick Moraes vence competição em homenagem a RV

Com o mar favorecendo na Praia de Ipitanga, o local de Stella Maris, Erick Moraes venceu a primeira etapa do Circuito da Associação de Surf de Ipitanga em homenagem ao surfista campeão Rogério Vasconcelos, em memória.

Da  redação com informações da ASPI
Colaboração de fotos: Adailton Rocha

Disputada em altas ondas, foi realizada nos dias 30 e 31 de maio, a primeira etapa do Circuito ASPI de Surf. Foram mais de 96 atletas de varias regiões, inclusive de outros estados, inscritos nas 7 categorias em disputa e mais de 150 kg de alimentos recolhidos para serem doados à SOS Aldeias Infantis. Além da boa quantidade de atletas, o evento também contou com um bom público acompanhando as disputas na praia.

Para movimentar a galera,  foram realizadas várias atividades paralelas com objetivo de alertar para a importância da preservação do meio ambiente. Entre elas, uma competição de limpeza de micro lixo da praia que contou com a participação de 15 voluntários. Outro ponto alto do evento foi a homenagem à memória do surfista Rogério Vasconcelos, um dos maiores vencedores da categoria Longboard no Circuito da ASPI que morreu precocemente, no ano passado, vítima de um Linfoma.  

"Os atleta realizaram grandes manobras e deram um verdadeiro show de surf, com total segurança já que estavam assistidos pela equipe da Tatankas Segurança Aquática, através da parceria e uma ambulância SAMU", revela Gil Matos, presidente da ASPI. O evento contou com o apoio da Secretaria de Saúde, Secretaria de Esportes, Secretaria Cultura da Prefeitura Municipal de Lauro de Freias, Bancada de Coral, LauroCar Centro Automotivo, Biocontrol, Zoom Imagem, Espírito do Surf, Aliança Surfboard, Ipitanga Surf e RV Surf Shop.



Resultado:
Open:
1º) Erick Moraes
2º) Namor Cayres
3º) Lucas Silva
4º) Emanuel Tanure

Sub 18:
1º) Namor Cayres
2º) Luamar Bispo
3º) Vítor Pânfilo
4º) Ives Lopes

Master:
1º) Creazo Ramos
2º) Emanuel Tanure
3º) Adson Maurício
4º) Hélio Rocha

Longboard:
1º) Pedro Tete
2º) Robson Fraga
3º) Daniel Chaves
4º) Ricardo Abubaki

Bodyboard:
1º) Tiago Souza
2º) Ivo coral
3º) Andre Borges
4º) Jurandir Santos

Sub 14:
1º) Lucas Vieira
2º) Ruan Queiroz
3º) Ryan Queiroz
4º) Breno Matos

Feminino:
1º) Dani Albuquerque
2º) Brenda Isejima
3º) Elani Cavalcante
4º) Raquel Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->