» » Zagueiro do Bahia apoia Brechó Eco Solidário

O zagueiro Demerson, titular do Esporte Clube Bahia, conheceu o projeto do Brechó Eco Solidário e resolveu dar sua contribuição.

Fonte e foto: Balão de Ideias

O atleta tricolor literalmente vestiu a camisa da causa e gravou um vídeo incentivando a participação da população baiana na 9a edição do evento, que acontece nos dias 24 e 25 de outubro, a partir das 9h, no Parque da Cidade. “Gostei bastante da proposta do Brechó e espero que minha pequena contribuição fortaleça ainda mais o evento. Precisamos cuidar do nosso planeta”, vibrou o jogador.

O Brechó Eco Solidário é uma feira de economia solidária, onde funciona um grande mercado de trocas de bens usados, através da moeda social “grão”. Apresentações de música e dança, exposição de arte sustentável, oficinas de massagem e aulas de ioga também estão entre as atrações. O objetivo do evento é sensibilizar os baianos e fazê-los repensar o consumo, evitar desperdícios e priorizar produtos mais saudáveis.

O Brechó Eco Solidário é realizado anualmente, desde 2006, pela Rede de Profissionais Solidários pela Cidadania, organização não governamental com larga experiência na mobilização cidadã. Engajado no espírito do Brechó, Demerson abriu seu guarda-roupa e doou uma camisa oficial do Bahia, autografada, que fará parte dos produtos disponíveis para troca durante o evento.




Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar