Surfistas motorizados - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Surfistas motorizados

Acostumados à adrenalina do mar, os líderes do ranking do circuito Surf Trip SP Contest experimentaram uma emoção diferente.

Colaboração de texto: Nancy Geringer
Fotos: Divulgação

A organização do circuito promoveu uma corrida de kart para reunir a galera na capital e apimentar ainda mais as disputas com um momento “velozes e furiosos". “Surfista gosta de adrenalina. Como tínhamos espaço na agenda entre a terceira e quarta etapa, resolvemos inovar para deixar os competidores ainda mais instigados”, comenta Dadá Nascimento, idealizador e organizador do circuito Surf Trip SP Contest.

Treinado nas curvas da serra de Taubaté (por onde passa aos fins de semana rumo à Ubatuba), Freddy Jacob, atual líder da categoria Grand Master, levou a melhor na classificação geral. Logo atrás chegou Thiago Meneses, campeão antecipado Júnior, e em terceiro Roger Marques, que mantém a pole no stand up paddle.

“Muito bacana reencontrar a galera em mais um evento na capital. Fora que teve tudo a ver com a nossa realidade. Embora escapamos sempre para a praia, passamos um bom tempo ralando nesse asfalto”, comenta Freddy Jacob.

Agora as atenções voltam-se para a quarta e última etapa do circuito, que acontece nos dias 15 e 16/11 na praia do Tombo, Guarujá. O evento em São Paulo rolou no Kart Premium ABC.

Saiba mais clicando aqui







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->