» » Dunga oferece nova chance à Kaká na Seleção

Um ano e meio depois, Kaká está de volta à seleção brasileira. O meia do São Paulo foi convocado pelo técnico Dunga nesta sexta-feira (3) para compor o elenco que disputará o Superclássico das Américas contra a Argentina, no dia 11 de outubro, em Pequim, e o amistoso contra o Japão, em 14 de outubro, em Cingapura.

Da redação
Foto: CBF

Kaká entra na vaga de Ricardo Goulart que se lesionou em um treinamento do Cruzeiro. Também nesta sexta-feira, o zagueiro Juan Jesus foi chamado para a vaga de Marquinhos. O defensor do PSG está lesionado por lesão. Kaká estava fora da Seleção desde março de 2013, quando recebeu uma chance de Luiz Felipe Scolari nos amistosos contra Itália e Rússia.

Em baixa no Real Madrid, o meia não foi chamado para a Copa das Confederações e ficou afastado do time nacional desde então, mesmo retornando para o Milan na janela de transferências de janeiro. O jogador voltou ao São Paulo em julho, emprestado pelo Orlando City, e de lá para cá disputou 13 jogos, marcando um gol.

Kaká é o segundo jogador do Tricolor convocado em dois dias, já que o volante Souza foi chamado na última quinta-feira para o lugar de Ramires, também cortado por lesão. O meia concederá uma entrevista coletiva na tarde desta sexta para comentar seu retorno à seleção brasileira.

Juan Jesus, por sua vez, retorna à Seleção após mais de dois anos. O zagueiro, que iniciou a carreira no Inter, esteve nas Olimpíadas de 2012, em Londres com Mano Menezes.


Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar