Conheça Lifestyle do skatista Raul Roger - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Conheça Lifestyle do skatista Raul Roger

O skatista paulistano Raul Roger, 19 anos, que se destacou na categoria amador ao conquistar o Circuito Brasileiro de Skate Vertical, em 2010, resolveu expor para os seus fãs e admiradores como é o seu dia a dia, onde treina e quais são os seus hobbies.

Colaboração de texto: Emanuelle Oliveira/Marcos André e Araújo/Fama Assessoria 
Colaboração de foto: Toni Trash

O filme, que traz um pouco da intimidade do atleta, é apresentado pela sua marca patrocinadora Nicoboco. O vídeo foi feito pela produtora de conteúdo Flamboiar, de Raphael Tognini e Carolina Bridi. A ação dura em média 3 minutos e foi gravada no início do mês de julho, no Grajaú, bairro localizado na Zona Sul de São Paulo, onde reside.

“Ele mostra minha casa. Eu seguindo para a pista do Parque das Árvores. E, um pouco do meu perfil, que fora o skate, eu gosto de desenhar e tocar guitarra e violão”, conta.

Roger se profissionalizou em 2013. De lá para cá, subiu ao pódio inúmeras vezes, tornando-se campeão do DC King of the Park e bicampeão do Skate Jump Ramp. Mas, para chegar a estas conquistas ele tinha de treinar em pistas longe da sua residência, realidade esta que mudou.

“O vídeo é uma oportunidade para exibir um pouco da minha comunidade, especialmente agora, que depois de muito tempo, ganhamos uma pista com alto padrão de qualidade”, comemora.

A pista em forma de bowl foi construída no Parque das Árvores, próxima ao Terminal Metropolitano de Ônibus Grajaú. “É uma honra ver pessoas vindas de outros lugares, onde eu mesmo treinava, para praticar, agora, pertinho da minha casa”, comenta Roger, reforçando que os visitantes ainda elogiam a novidade.

O vídeo e fotos dos bastidores desta gravação estão disponíveis para visualização no site www.nicoboco.com.br e nas plataformas sociais Facebook.com/nicobocooficialbrasil, Instagram.com/nicoboco_oficial e Twitter @NicobocoOficial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->