» » Bino Lopes perde nos instantes finais da bateria do WQS em Pipeline

O baiano Bernardo Lopes foi eliminado nos últimos segundos em Pipeline, Hawaii, palco de uma etapa de nível 5 estrelas do WQS.

Fonte: SurfBahia

Ele chegou a liderar sua bateria na abertura da terceira fase, mas viu a classificação escapar depois das viradas dos havaianos Ola Eleogram e Fred Patacchia. Depois de fazer 2.70 e 5.50 nas duas melhores ondas, Bino viu Ola assumir a primeira posição com 6.33 e 4.30. Nos instantes finais, o top do WCT Fred Patacchia precisava de 4.10 para virar, enquanto outro havaiano, Dege O'Connell, buscava 3.74.

Fred foi para o tudo ou nada em uma direita e atrasou com estilo para fazer um tubo rápido, mas bem valorizado pelos juízes: 6.10. O havaiano já havia recebido 4.00 pontos em um tubo que nem chegou a ser profundo, enquanto Bino teve 5.50 em uma onda que poderia ter sido mais valorizada.

Com o resultado, o baiano encerra prova em 33o lugar e embolsa US$ 1,1 mil pela participação.Nesta terça-feira, todo o elenco tricolor treinará às 16h, no Fazendão, nessa que será a única atividade antes do jogo de quarta-feira.

Confira os melhores momentos do segundo dia:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar