» » Brasilian Jiu Jitsu tipo exportação

Os senseis Alan Carlos e Bruno Carvalho, representantes do Team Carvalho radicados na Suécia, estão em Salvador para curtir o Verão da Boa Terra, fugir um pouco do rigoroso inverno sueco e rever amigos e familiares.

Por: Miguel Brusell

Mais dois integrantes do Team Carvalho chegam à Salvador para recarregar as energias e criar forças para o duro trabalho que será realizado em 2014, pelo grupo que está na Suécia. Além do trabalho de treinamento da equipe sueca, eles irão organizar a sexta convenção anual do Team Carvalho, que tem o objetivo de reunir seus integrantes que estão espalhados pelo mundo.
.                                                                                                 Fotos: Gabriela Simões



Morando há oito anos na Suécia, Bruno Carvalho conta que tem atletas de todos os níveis. Além do Jiu Jitsu, o Team Carvalho também está levando para os suecos as técnicas de boxe que levaram o atleta baiano Marcos André Costa às finais do Panamericano ao título campeão Portoriquenho. 




Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar