Em grande fase, Vitória é o primeiro a alcançar 200 mil pagantes na série B - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Em grande fase, Vitória é o primeiro a alcançar 200 mil pagantes na série B

Na briga pelo acesso para a elite do futebol brasileiro, o Vitória se tornou primeiro clube na Série B em 2023 a alcançar a marca de mais de 200 mil torcedores no estádio.
 
Vitória-primeiro-alcançar-200-mil-pagantes-série-B-Foto-Victor-Ferreira-ECVitória
Vitória é primeiro a alcançar 200 mil pagantes.
Colaboração de texto: Felipe Lopes da Silva/PressFC
Colaboração de foto: Victor Ferreira/ECVitória
 
A equipe baiana alcançou a marca de 221.938 pagantes durante a competição na partida contra o Ceará, realizado no último domingo e vencida pelo Leão por 1 a 0.
 
Atualmente na segunda colocação do campeonato com 44 pontos, um a menos que o líder Sport, o Vitória tem o Barradão como um dos principais fatores de sucesso da atual campanha na segunda divisão. Das 11 partidas disputadas em seus domínios, o clube levou a melhor em 9 oportunidades, o que credencia o Leão como o segundo melhor mandante da Série B.
 
A presença maciça no Barradão não é uma novidade. Na campanha da Série C do ano passado, o Vitória terminou com a maior média de público da competição, com mais de 15 mil torcedores pagantes. O sucesso no campo também reflete fora das quatro linhas. Marcas parceiras do clube enxergam de forma muito positiva o engajamento da torcida.


Vitória-primeiro-alcançar-200-mil-pagantes-série-B-Foto-Victor-Ferreira-ECVitória-torcida
A torcida do Vitória Está muito felizes com o time.
“Estamos muito felizes em fazer parte dessa trajetória junto do Vitória. Quando firmamos o acordo de patrocínio, sabíamos que se tratava de uma torcida muito apaixonada e muito engajada com o clube. E quando eles entenderam a nossa mensagem, a torcida nos abraçou e literalmente vestiu nossa camisa” comenta Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model, empresa de acompanhantes que é patrocinadora do Vitória.
 
Um capítulo recente desta sintonia entre clube, torcida e marcas foi o lançamento do terceiro uniforme. A camisa assinada pela Volt Sport, reforçam a importância da doação de órgãos. Na cor preta, o modelo conta com linhas vermelhas que remetem às batidas de um coração. O Vitória também terá outras ações especiais para fomentar a campanha.
 
O engajamento da torcida é fora do comum. É um orgulho fazer parte deste processo de retomada. Desde o primeiro dia que chegamos aqui, pudemos perceber que a gestão faz um trabalho profissionalizado e os resultados iriam aparecer. A Volt Sport conseguiu somar, incrementar as receitas da agremiação e colaborar para os êxitos esportivos dentro de campo”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport, fornecedora de material esportivo do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->