Duelo de nocauteadores na luta principal do UFC Nashville, no Tennessee - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Duelo de nocauteadores na luta principal do UFC Nashville, no Tennessee

O UFC retorna a Nashville, no Tennessee, neste sábado com uma luta principal entre dois atletas do top 10 do peso-galo e conhecidos dos fãs brasileiros. No. 4 do ranking, Cory Sandhagen enfrenta o No. 7 Rob Font, em um duelo de peso-casado (até 63,5kg).
 
Duelo-nocauteadores-luta-principal-UFC-Nashville-Tennessee-texto-Lilian-Caparroz-Carol-Baldi-UFC
Duelo de nocauteadores na luta principal do UFC.
Colaboração de texto: Lilian Caparroz/Carol Baldi/UFC

Duelo de nocauteadores na luta principal do UFC NashvilleSandhagen (16-4) busca manter o impulso e conquistar sua terceira vitória consecutiva. Um striker dinâmico, ele tem sete vitórias por nocaute – incluindo vitórias sobre Marlon Moraes e Iuri Alcantara, que lhe grarantiram bônus de Performance e Luta da Noite, respectivamente. Font (20-6) também vem embalado por uma vitória – ele nocauteou Adrian Yanez em abril deste ano. Assim como Cory, Font conquistou a maior parte de suas 20 vitórias por nocaute (9), sendo sete desses ainda no primeiro round.
 
A quarta luta de Jéssica Andrade no ano
 
Na luta co-principal desse sábado do UFC Nashville, Jéssica Andrade (24-11) faz sua impressionante quarta luta no ano. Ex-campeã peso-palha, Jessica tenta retomar o caminho até o cinturão que conquistou com um nocaute memorável sobre Rose Namajunas no Rio de Janeiro, em 2019. A tarefa de ‘Bate-Estaca’ não será fácil. Do outro lado do octógono, estará uma atleta com o cartel invicto no MMA. Tatiana Suarez tem 10 vitórias na carreira e assim como Jéssica, busca se manter ativa neste ano. Suarez vem de vitória em fevereiro na luta que marcou seu retorno ao octógono após três anos afastada por lesões. A luta entre Jéssica e Tatiana promete ainda movimentar o ranking da divisão liderada por Weili Zhang, já que a brasileira é a No. 5 e a americana, a No. 10.

Em busca da primeira vitória no UFC
 
Ainda no card principal do UFC Nashville, com transmissão exclusiva do UFC Fight Pass, o amazonense Diego Lopes (21-6) enfrenta o canadense Gavin Tucker (13-2). Ex-participante do Contender Seriesem 2021, Lopes fez sua estreia no UFC em maio desse ano contra o invicto Movsar Evloev. Apesar de não ter saído com a vitória, Diego ganhou o bônus de Luta da Noite e quase conseguiu finalizar Evloev. Agora, o brasileiro, que é técnico de jiu-jitsu da campeã peso-mosca Alexa Grasso, terá pela frente o canadense Tucker, que retorna ao octógono após dois anos afastado. 
 
Raoni Barcelos em ação no UFC Nashville
 
Fechando o card preliminar deste sábado, Raoni Barcelos (17-4) enfrenta o americano Kyler Phillips (10-2). Profissional desde 2012, o carioca venceu 10 de suas últimas 13 lutas e espera dar inicio a uma nova sequência de vitórias em Nashville. Ex-participante do The Ultimate Fighter 27, Phillips vem de vitória por finalização sobre Marcelo Rojo em sua última luta, que aconteceu em fevereiro do ano passado.

Peso-casado: Cory Sandhagen x Rob Font
Peso-palha: Jessica Andrade x Tatiana Suarez
Peso meio-pesado: Dustin Jacoby x Kennedy Nzechukwu
Peso-pena: Diego Lopes x Gavin Tucker
Peso meio-pesado: Tanner Boser x Aleksa Camur
Peso-leve: Ignacio Bahamondes x Ludovit Klein
 
CARD PRELIMINAR – A PARTIR DAS 19H NO UFC FIGHT PASS
Peso-galo: Kyler Phillips x Raoni Barcelos
Peso meio-médio: Jeremiah Wells x Carlston Harris
Peso-pena: Billy Quarantillo x Damon Jackson
Peso-mosca: Cody Durden x Jake Hadley
Peso-pena: Sean Woodson x Dennis Buzukja
Peso-mosca: Ode Osbourne x Assu Almabayev

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->