Valorizado, lateral-direito Hugo Moura, artilheiro da Série B do Campeonato Baiano, desperta interesse do mercado - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 3 de julho de 2023

Valorizado, lateral-direito Hugo Moura, artilheiro da Série B do Campeonato Baiano, desperta interesse do mercado

A janela de transferências para contratações dos clubes da Série A e B do Campeonato Brasileiro abre oficialmente nesta segunda-feira.
 
Valorizado-lateral-direito-Hugo-Moura-artilheiro-Série-B-Baiano-desperta-interesse-mercado-Foto-Luciana-Flores-Vitória-da-Conquista
Hugo Moura foi artilheiro da Série B do Baiano.
Colaboração de texto: Arthur Virgílio/AVAssessoria
Colaboração de foto: Luciana Flores/Vitória da Conquista
 
Um dos jogadores que vem sendo alvo do mercado é o lateral-direito Hugo Moura, de 23 anos, e que é o artilheiro da Série B do Campeonato Baiano pelo Vitória da Conquista ao anotar quatro gols em oito jogos. Mesmo jovem, Hugo Moura já demonstra um espírito de liderança grande. Tanto que nos primeiros meses de 2023 foi o capitão do Atlético Goriense no Campeonato Sergipano. Ele esteve em campo em 11 jogos e ajudou a sua equipe a chegar até as quartas de final da competição estadual.
 
O Vitória da Conquista ocupa o quarto lugar na Série B do Campeonato Baiano após oito rodadas e está embalado após vencer, fora de casa, o confronto direto diante do Grapiúna. O lateral-direito Hugo Moura, que mais uma vez foi titular, enfatizou o resultado que deixou o time no G-4 e também a sua fase como artilheiro da competição. “Vivemos um grande momento na competição e estamos focados em recolocar o Vitória da Conquista na elite do estadual. Individualmente tem sido muito gratificante ser o artilheiro da competição, ainda mais que sou um lateral-direito. Joguei todas as partidas até então e espero seguir ajudando os meus companheiros não apenas com gols, mas também assistências”, ressaltou o lateral-direito, que tem se destacado também nos desarmes.
 
O lateral-direito Hugo Moura está valorizado no mercado
 
Pelo grande desempenho de Hugo Moura na temporada, o nome dele está valorizado no mercado. O empresário dele, Leandro Barreto, admitiu que já recebeu diversas sondagens. “Tivemos interesses concretos de clubes da Série C e D, além de sondagens de equipes da Série B. A maioria são times do nordeste, mas tive consultas também de clubes do Sudeste e do Centro-Oeste. A janela abriu e precisamos ter sabedoria antes de tomarmos qualquer decisão, até porque o Hugo Mora é peça fundamental ao Vitória da Conquista para conseguir o acesso à elite do Campeonato Baiano. Sabemos o potencial do atleta e ele vem num processo de evolução a cada ano. Fez 28 jogos em 2022 com três gols e três assistências. Nesta temporada já soma quatro gols e duas assistências em 19 partidas. Além disso, tem se destacado no desarmes. Sem dúvida, um ativo a qualquer clube que deseja contratá-lo, principalmente pela: qualidade ofensiva e defensiva, idade e vigor físico”, concluiu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->