Bahia vence Doce Mel e garante primeira colocação fase de classificação do Baiano - EsporteNaRede

Últimas

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Bahia vence Doce Mel e garante primeira colocação fase de classificação do Baiano

Com um gol de Everton, o Bahia venceu o Doce Mel na noite deste sábado, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié, pela sétima rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

Bahia vence Doce Mel e garante primeira colocação fase de classificação do Baiano
Bahia vence Doce Mel e garante primeira colocação do Baiano.
Da redação
Colaboração de foto: Rafael Machaddo/ECB

Mesmo jogando com o time considerado reserva, cheio de jogadores jovens da base, o Bahia não encontrou dificuldades para vencer, por 1 a 0 ao Doce Mel na sétima rodada, a penúltima da fase de classificação da competição estadual. Com o resultado, o Bahia lidera o Campeonato Baiano, com 21 pontos, já está garantido nas semifinais e com a primeira colocação, já que não pode mais ser alcançado, faltando apenas uma partida para o final da fase. Por outro lado, o Doce Mel de Ipiaú conquistou, apenas dois pontos e foi rebaixado para a Série B nesta rodada depois de três anos na elite do futebol estadual.

A próxima partida do Bahia será na terça (14), às 21h30, contra o Fortaleza, na Fonte Nova pela 3ª rodada da Copa do Nordeste competição em que o Bahia tem apenas um ponto, com uma derrota e um empate.


Doce Mel 0 X 1 Bahia - 8ª rodada do Campeonato Baiano
Local: Waldomiro Borges, em Jequié
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos
Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira e Wesley Silva Santos
Quarto árbitro: Jailton Moura Silva Filho
Cartões amarelos: Henrique e Roberto Júnior (Doce Mel) / Miqueias, Hygor, Mateus Claus e Marcello (Bahia)
Gol: Everton (Bahia)
Doce Mel: João; João Vitor, Marcelo, Fernández e Samuel (Rivaldo); Giva, Sandro (Henrique), Davi e Matheuzinho; Caio Jambeiro (Grilo) e Peu (Roberto Júnior). Técnico: Eduardo Bahia.
Bahia: Mateus Claus; Hygor, Marcello, Nathan (Lustosa) e Ryan; Lucas Araújo, Miqueias e Vitinho (Sidney); Kenedy (Alex), Léo Guerra (Tiago) e Everton (Gustavo Kawã). Técnico: Rogério Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->