TV Aratu garante transmissão da Copa do Nordeste até 2025 - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

TV Aratu garante transmissão da Copa do Nordeste até 2025

A Copa do Nordeste segue na TV Aratu por mais três anos. Exibindo a competição na Bahia desde 2018, a emissora, afiliada do SBT, chegará a oito edições consecutivas com exclusividade na televisão aberta.

Copa Nordeste_Kely Pereira.
A Copa do Nordeste.
Colaboração de texto: Marlla Farias
Colaboração de foto: Kely Pereira/AGIF
 
O novo acordo firmado com a Liga do Nordeste já é o terceiro contrato da emissora de Sílvio Santos desde a primeira transmissão no canal 4 e valerá por 2023, 2024 e 2025. O modelo será o mesmo com o qual a emissora trabalhou nas últimas cinco temporadas, com transmissões regionalizadas em consórcio formado pelas afiliadas do SBT.
 
Todo esse sucesso é fruto de uma parceria que envolve as afiliadas do SBT na região Nordeste. Além da TV Aratu na cobertura para a Bahia, tem a TV Jornal e TV Jornal Interior, para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verdepara o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.
 
O narrador oficial dos jogos, Fábio Gomes, enaltece a renovação de contrato e promete grandes emoções na próxima edição do torneio regional. "A Copa do Nordeste no SBT, especialmente na Aratu, foi uma combinação perfeita. As torcidas baianas têm uma energia que a gente sente através da tela, seja em campo ou de quem assiste em casa”, avalia o jornalista esportivo.
 
Audiência – Na última temporada da Copa do Nordeste, de 29 de janeiro a 03 de abril de 2022, a TV Aratu teve uma média de aproximadamente 86 mil telespectadores sintonizados nas partidas transmitidas, mais de 990 mil pessoas alcançadas no total dos jogos apenas em Salvador e região metropolitana.
 
Esses dados são da Kantar Ibope Media, para o gerente comercial do Grupo Aratu, Vinícius Linhares, reforça a naturalidade com que o contrato foi renovado. “Temos tido ótimos resultados de audiência. A Copa do Nordeste é um produto bom para o mercado, pra os clubes e pra o torcedor. A próxima edição promete grandes emoções. Nosso time está ainda mais forte este ano e pronto para entrar em campo na transmissão”, afirma.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->