Time BRB Brasil garante classificação para as quartas do Mundial dos 14 anos - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Time BRB Brasil garante classificação para as quartas do Mundial dos 14 anos

O Time BRB Brasil garantiu a classificação antecipada para o Mundial de 14 anos, em Prostejov, na República Tcheca.

Time BRB Brasil garante classificacao para as quartas do Mundial dos 14 anos
Time BRB Brasil classificado para as quartas do Mundial dos 14 anos.
Fonte e foto: CBTênis
 
Nesta terça-feira, a equipe brasileira, formada por Leticia Marangoni, Victoria Barros e Pietra Rivoli, venceu a Tunísia, por 3 a 0, anotando sua segunda vitória pelo Grupo B da competição. Nesta quarta-feira, o Time BRB Brasil volta à quadra para enfrentar a Eslováquia e definir sua posição no Grupo B para então conhecer a equipe adversária nas quartas de final.
 
A gaúcha Pietra Rivoli abriu o confronto contra a Tunísia com vitória sobre Nadine Hamrouni, por 6/3 7/5.  No segundo jogo de simples, a potiguar Victoria Barros bateu Lamiss Houas, por 6/3 6/2. Nas duplas, Victoria e Pietra selaram a vitória brasileira, marcando 6/0 6/2 diante da dupla Sarra Attig e Lamiss Houas. “Foi um bom dia hoje, garantimos a nossa classificação para as quartas. Foi um confronto mais tranquilo. Coloquei a Pietra para jogar e ir se soltando, ganhando experiência. E deu certo, demos mais um passo importante”, afirmou Santos Dumont, capitão do Time BRB Brasil.
 
A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio de BRB, Patrocinador Master do Tênis do Brasil, Wilson, W A Sport, Adega Online, Kallas Mídia OOH, Unicesumar e Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Siga tudo sobre a CBT em CBTênis, Facebook, Twitter, Instagram e Flickr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->