São Paulo recebe, sábado (09), terceira etapa da Liga Amadora de Bowl - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 7 de julho de 2022

São Paulo recebe, sábado (09), terceira etapa da Liga Amadora de Bowl

A Liga Amadora de Bowl (LAB) chegará à terceira etapa deste ano. O evento será realizado em São Paulo (SP), no próximo sábado (9), no Layback Park, no bairro de Pinheiros.

São Paulo recebe, sábado (09), terceira etapa da Liga Amadora de Bowl
São esperados mais 60 skatistas para o evento.
Colaboração de texto: Rafael Miramoto/CBSk

São esperados mais 60 skatistas para o evento, 21 meninas e 42 de meninos. Entre os nomes inscritos, estão Erica Leguizamon (Seleção Brasileira Principal de Park), Fernanda Tonissi, Maitê Demantova e Cahique Gregório (trio da Seleção Brasileira Júnior de Park), além de Carol Fachin, campeã das duas primeiras etapas de 2022.
 
O evento terá início às 9 horas de sábado, com transmissão pelas redes sociais da Liga Amadora de Bowl. No início da disputa, haverá uma apresentação da ONG Skate Solidário, de São Bernardo do Campo. O projeto é um dos mais de 120 mapeados pela frente Skate Social da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).
 
Em abril, foi realizada a primeira etapa da LAB em 2022, com uma edição em Florianópolis. Depois, foi a vez de Fortaleza receber o evento, em maio. Após São Paulo, Belo Horizonte será palco do encontro, em 27 de agosto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->