Sampaio Corrêa vence Sport na abertura do returno da Série B - EsporteNaRede

Últimas

sábado, 23 de julho de 2022

Sampaio Corrêa vence Sport na abertura do returno da Série B

Em São Luís, Bolívia Querida derrotou o Leão por 4 a 1 e subiu garantiu três pontos para a sequência da competição.

Sampaio Correia 4 x 1 Sport. foto: Ronald Felipe AGIF CBF
Em São Luís, Sampaio Corrêa e Sport abriram a 20ª rodada da Série B.
Fonte: Assessoria CBF
Colaboração de foto: Ronald Felipe/AGIF/CBF
 
O returno do Brasileirão SportingBet Série B começou nesta sexta (22) com o Sampaio Corrêa (MA) garantindo três pontos na tabela. No Castelão, em São Luís, a Bolívia Querida venceu o Sport por 4 a 1, pela 20ª rodada da competição, e agora soma 28 pontos, ocupando o quinto lugar. O Leão, com 27, aparece na sétima posição.
 
O jogo
 
Jogando em casa, o Sampaio Corrêa dominou o Sport no primeiro tempo da partida e saiu para o intervalo com a vantagem de dois gols marcados. Logo aos quatro minutos, Gabriel Poveda aproveitou cruzamento na medida de Pimentinha e mandou de cabeça para o fundo das redes. Com dificuldades de criar, o Leão não levou perigo à meta defendida por Gabriel Batista – a única chegada foi de Blas Cáceres, que chutou sem direção de fora da área. Sem sofrer pressão e controlando as ações, a Bolívia Querida ampliou na marca dos 36, quando Ygor Catatau completou cobrança de escanteio de cabeça: 2 a 0.
 
O Sport voltou mais ofensivo para o segundo tempo e descontou logo aos seis minutos. Giovanni cobrou falta na área, e Kayke desviou de cabeça para marcar. O Leão seguiu pressionando e com mais posse de bola. Sander e Kayke chegaram a criar novas chances, mas sem sucesso no passe final. O Sampaio, que não teve a mesma postura da etapa inicial, não chegou a dar muito trabalho para Carlos Eduardo, mas voltou a atacar na reta final do confronto. Aos 32, Gabriel Poveda cobrou pênalti no canto esquerdo e fez o terceiro da equipe maranhense. Depois, já no último minuto do jogo, Rafael Costa completou cruzamento da direita e liquidou a fatura: 4 a 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->