Ignácio espera 2º turno complicado para o Bahia - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 26 de julho de 2022

Ignácio espera 2º turno complicado para o Bahia

Com trabalho físico na academia seguido de atividades no campo, o Bahia deu seguimento na preparação para enfrentar o náutico, na sexta, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
Ignacio zagueiro do Bahia Foto Felipe Oliveira
Ignacio zagueiro do Bahia.
Da redação com informações do Bahia Noticias
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB
 
Na briga pelo acesso à Série A, o Bahia tem mais 18 partidas pela frente em busca do objetivo. Ciente da dificuldade que a competição vai apresentar no segundo turno, o zagueiro Ignácio falou nesta terça-feira (26) sobre a condição do Tricolor e fez a projeção de uma equipe ainda mais focada para se manter dentro do G-4 e fazer a alegria dos torcedores.
 
Ignácio espera um segundo turno complicado para o Bahia. “Acredito que sim. Todas as equipes já se conhecem. Vamos trabalhar dobrado para superar os obstáculos e conseguir os nossos objetivos", disse. O desafio da vez é o Náutico, na Arena Fonte Nova. Sem esperar facilidades, o defensor lembrou que o time já se complicou com adversários da zona de rebaixamento e voltou a citar a importância do trabalho pelo resultado positivo. "Não tem jogo fácil, já frisei anteriormente. A própria competição já mostrou isso para a gente. O Náutico é uma equipe qualificada, não merece estar na parte de baixo da tabela. A gente vai trabalhar para explorar a equipe deles e sair com os três pontos", indicou.
 
Ignácio elogiou o sistema de três zagueiros implantado pelo técnico Endersom Moreira e ressaltou a sua disposição em seguir como titular da equipe. Com preços a partir de R$ 25, os ingressos estão à venda para toda a torcida e em todos os pontos já tradicionais: site da Arena, Bilheteria Sul (Dique) e 3 lojas pela cidade. Sexta é a 1ª de 2 batalhas seguidas na Fonte.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->