Gabriel Noga é apresentado no Bahia e se diz motivado - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Gabriel Noga é apresentado no Bahia e se diz motivado

Zagueiro ex-Flamengo chega no Bahia emprestado até o final da temporada e confessa uma “Expectativa muito grande”.

Gabriel Noga foto: Rafael Machaddo/ECB
Gabriel Noga é apresentado no Bahia e se diz motivado.
Da redação com informações do
Colaboração de foto: Rafael Machaddo/ECB
 
O zagueiro Gabriel Noga foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira (28) como o novo reforço do Bahia. Em coletiva no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, o novo atleta do tricolor não escondeu a motivação e a vontade de entrar em campo com a a camisa do Esquadrão. “Expectativa muito grande. É um gigante, vim aqui para ajudar a equipe a conseguir os triunfos e a conseguir o principal objetivo, que é o acesso a Série A”, disse.
 
Noga chega ao Bahia após uma passagem um pouco apagada no Atlético (GO). Sobre seu desempenho no time goiano, o jogador afirmou que deu seu melhor pelo clube, mas que as coisas não aconteceram da maneira que ele esperava. “Em termo de desempenho não fiquei devendo, fiz minha parte. Tenho total consciência que fiz meu melhor, infelizmente não saiu acontecendo do jeito que era pra ser, mas tô feliz aqui, motivado e pronto para o desafio”, falou.
 
Sobre seu estilo de jogo, Noga se descreveu como um atleta completo. “Meu estilo de jogo é: sou um zagueiro técnico, rápido, bom no jogo aéreo, bom nos combates, e basicamente isso, pronto para poder ajudar o Bahia”, finalizou.
 
Gabriel Noga chega para disputar posição com Ignácio, Luiz Otávio e Gabriel Xavier na zaga do Bahia.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->