Gabriel Noga chega para reforçar a zaga do Bahia - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Gabriel Noga chega para reforçar a zaga do Bahia

O Esporte Clube Bahia informa que o zagueiro Gabriel Noga é mais um reforço do Esquadrão para o segundo turno da Série B.

Gabriel Noga chega para reforçar a zaga do Bahia

Gabriel Noga chega para reforçar a zaga do Bahia.

Fonte e foto: ECB
 
A contratação foi oficializada em primeira mão no aplicativo Sócio Digital. O atleta, que pertence ao Flamengo, assinou contrato de empréstimo até o término da competição. Noga estreou pelo profissional rubro-negro em 2020, aos 18 anos, e fez parte da campanha do título brasileiro. Em 2021, entrou em partidas da Taça Libertadores e novamente do Brasileirão. Em 2022, após disputar o Campeonato Carioca, foi emprestado ao Atlético Goianiense.
 
Apontado como uma das principais promessas flamenguistas, com multa rescisória estipulada em mais de R$ 300 milhões, ele carrega no currículo quatro importantes títulos na divisão de base: Brasileiros sub-20 e sub-17, além da Copa do Brasil sub-17 e o Mundial desta mesma categoria pela seleção brasileira.
 
Natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Gabriel Rodrigues Noga nasceu no dia 25 de janeiro de 2002 e já iniciou os treinamentos com os novos companheiros no CT Evaristo de Macedo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->