Bahia se prepara para enfrentar Cruzeiro - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Bahia se prepara para enfrentar Cruzeiro

Na tarde chuvosa desta quinta (21), o time do Bahia continuou a preparação para partida contra o líder Cruzeiro, em Belo Horizonte, na tarde deste sábado (23), às 16 horas.

Bahia se prepara para enfrentar o Cruzeiro foto Rafael Machaddo
Bahia continua preparação para enfrentar o Cruzeiro.
Fonte: ECB
Colaboração de foto: Rafael Machaddo/ECB
 
Antes do trabalho no campo, os atletas se reuniram no auditório do centro de treinamento para acompanhar vídeos com orientações do técnico Enderson Moreira. Na sequência, eles foram para o gramado e começaram a trabalhar troca de passes e manutenção da posse de bola. Ao fim desta primeira etapa do treino, os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o CRB foram liberados para atividades complementares.
 
Por fim, com a presença de jogadores da base, o comandante orientou uma atividade tática. A novidade foi a presença do volante Emerson Santos, recuperado de lesão. Na contramão da volta, o volante Patrick e o atacante Marco Antônio fizeram tratamento médico na fisioterapia. Os dois devem ficar fora. A equipe fecha a preparação para o jogo na manhã desta sexta (22) e na sequência viaja.
 
Luiz Flávio de Oliveira apita jogo no Mineirão
 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu Luiz Flávio de Oliveira, da Fifa, para apitar o jogo entre Cruzeiro e Bahia, no Mineirão. O experiente árbitro vai ser auxiliado por Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima. O trio de campo é federado em São Paulo. No árbitro de vídeo, o comando será de Rafael Traci, federado em Santa Catarina.
 
Com 34 pontos, o Bahia é o terceiro colocado e irá bater de frente com o Cruzeiro, líder da competição com 42.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->