Alemão prega “foco total” para a sequência do Santa Cruz no Brasileiro - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Alemão prega “foco total” para a sequência do Santa Cruz no Brasileiro

Classificado na quarta colocação do grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Santa Cruz conseguiu o primeiro objetivo da competição, estando presente na segunda fase da quarta divisão nacional.

Alemão prega “foco total” para a sequência do Santa Cruz no Brasileiro
Alemão prega “foco total” para o Santa Cruz no Brasileiro.
Colaboração de texto e foto: Gustavo Mejía /AVAssessoria 
 
Classificado ao mata-mata da Série D, com 9 partidas e um gol pelo Tricolor Pernambucano, o zagueiro Alemão, é peça fundamental no esquema do técnico Marcelo Martelotte. “Superamos a primeira fase da Série D. Agora é outro campeonato. Temos um adversário de muita qualidade pela frente. Vamos respeitar o Retrô, é um clube que vem crescendo no futebol brasileiro. Mas nós sabemos da responsabilidade que é vestir a camisa do Santa Cruz, uma camisa pesada. Agora é trabalhar forte durante a semana. Temos nossos objetivos traçados e com certeza o grupo está focado para levar o Santa Cruz ao acesso”, destacou o zagueiro.
 
Uma das grandes forças do Santa Cruz durante a temporada é a torcida. No último jogo, diante do Lagarto, mais de 14 mil estiveram presentes no Arruda acompanhando a partida que garantiu o Santa no mata-mata. “Jogar no Arruda lotado é especial para qualquer jogador. Vestir essa camisa e contar com o apoio dessa apaixonada torcida é algo sem igual. O torcedor daqui é diferente. Com certeza é uma grande arma que temos. O apoio será muito importante na primeira partida, para que a gente consiga fazer um bom resultado e decidir fora de casa”, comentou o xerife do Santa.
 
A primeira partida do mata-mata diante do Retrô, está marcada para o próximo domingo, dia 24, no Arruda, às 16h.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->